120520-pmac-sena-apreensao-prisao

PMAC apreende armas e drogas em abordagem a táxi em Tarauacá

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante

Policiais militares do 7º Batalhão prenderam duas pessoas por tráfico de drogas e apreenderam três armas e 1.073 gramas de entorpecentes na noite desta segunda-feira (11), na BR-364, zona rural de Tarauacá.

A guarnição realizava abordagens de rotina quando se deparou com o veículo Palio de cor prata, placa de táxi, com dois passageiros, um homem de 20 e uma mulher de 23 anos, além do motorista.

Na busca, foram encontrados dentro de uma sacola, uma pistola Taurus, modelo 940, um carregador com seis munições, dois revólveres calibre .38 com numeração raspada e 12 munições de mesmo calibre.

Também foram localizados no interior do automóvel 298 gramas de maconha e 975 gramas pedra de oxidado de cocaína, num total de 1073 gramas, além da quantia de R$ 2.175,00, que estava no bolso da bermuda da mulher.

Os dois envolvidos, que já possuíam passagens pela polícia, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os itens apreendidos e o veículo abordado, para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*