Polícia Civil apreende 12kg de cocaína escondida dentro de ônibus em Cruzeiro do Sul

A apreensão foi feita na manhã da última quinta-feira, 24,

Na manhã da última quinta-feira, 24, a Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) realizou a apreensão de 12kg de oxidado de cocaína encontrados dentro de ônibus em Cruzeiro do Sul.

A apreensão se deu após uma denúncia anônima, de que um homem ainda não identificado, teria embarcado uma mala média, de cor preta, no munícipio de Cruzeiro do Sul e que essa bagagem estaria no ônibus da empresa Transacreana, que saiu de Cruzeiro as 19h do dia 24 de novembro, com destino a Rio Branco.

Diante desta informação a equipe policial da DENARC se deslocou até a rodoviária para apurar as informações e realizou inspeção no ônibus e encontrou a bagagem com as características anunciadas.

Dentro da mala havia 12 peças de substância entorpecente, do tipo oxidado de cocaína, pesando 12kg. As investigações continuam, agora no sentido de identificar quem seria o proprietário da droga.

A Polícia Civil do Estado do Acre mantém canal aberto para denúncias onde o cidadão pode usar o aplicativo WhatsApp para envio de seu relato/denúncia e/ou realizar ligação para o número (68) 99922-1111.

A Polícia Civil garante total sigilo das informações e do denunciante.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*