240817-policia-operacao-ananias

Polícia Civil deflagra operação “Ananias” em Cruzeiro do Sul

13 pessoas foram presas durante a ação

A Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira (24) a operação “Ananias” no município de Cruzeiro do Sul e deu cumprimento a 19 mandados de busca e apreensão.

Ao todo 13 pessoas foram presas, algumas sentenciadas e outras envolvidas com organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, além de ataques contra o patrimônio.

Ao final da ação policial, todos os presos foram conduzidos à delegacia geral para prestar esclarecimentos. O material apreendido como celulares, notas fiscais e anotações de contabilidade do crime, será submetido à perícia como forma de subsidiar com elementos que possam comprovar a participação de mais pessoas com envolvimentos em outros crimes.

As ações da Policia Civil serão intensificadas no município. “Estamos intensificando nossas ações de combate a criminalidade em toda região do Vale do Juruá. Trabalhamos seguindo diretrizes da Secretaria de Segurança Pública e da Policia Civil. É o braço firme do Estado combatendo a criminalidade na manutenção da ordem pública”, declarou o delegado Elton.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*