060219-policia-prisao

Polícia Civil efetua prisão de foragido

 
Delegado diz que objetivo é saber se Fernando praticou outros crimes
 
Os agentes da Polícia Civil realizaram na tarde de ontem (5) no centro de Rio Branco a prisão do Fernando de Souza Carmo, 23 anos. 
 
No ano passado ele havia sido preso pelo crime de roubo, foi julgado e condenado e cumpria pena no presídio Francisco de Oliveira Conde. Com o passar dos tempos ele adquiriu uns benefícios, mas acabou realizando a quebra desses benefícios.
 
Estava foragido da justiça e ontem a tarde foi efetuada a sua prisão. 
 
Fernando de Souza é acusado de participação em outros crimes de roubos na cidade. 
 
 “O Fernando já estava sendo investigado por ser suspeito de alguns roubos, sabemos do seu mandado de prisão e ontem tivemos uma informação do seu paradeiro. Agentes tanto da Decore quanto da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa foram ao local e conseguimos prender ele. O objetivo agora é descrobrir se ele realmente praticou esses roubos, vamos apresentá-lo aqui para ver se alguma vítima o reconhece como autor”, afirma o Delegado da Decore, Edilon Neto.
 
O Delegado explica o procedimento que a vítima deve realizar caso reconheça Fernando de Souza como autor do crime. “A vítima deve comparecer a delegacia, registrar o boletim caso ainda não tenha sido feito e os outros procedimentos de praxe”, diz Neto. 
 
Fernando de Souza vai retornar ao presídio e segundo o Delegado dependendo da situação, surgindo outros delitos , vai ser agregado a prisão dele.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*