180717-policia-buscacorpos-cedida

Polícia Civil encontra corpos de amigos desaparecidos

Duas pessoas que foram presas mostraram local exato

Os corpos de Fernando de Oliveira e Jean Carlos foram encontrados na tarde desta segunda-feira (17) pela Polícia Civil. Eles contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros para retirar os corpos que estavam enterrados num local de difícil acesso no quilômetro 22, do Ramal do Mutum, zona rural de Rio Branco.

As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 8 de junho deste ano, quando segundo familiares, os amigos saíram de casa dizendo que iriam negociar gado. Dois dias após o sumiço da dupla, a motocicleta em que eles haviam saído foi encontrada por populares num igarapé.

Após dias de investigação, na manhã de ontem, a Polícia Civil chegou à prisão de uma fazendeira (que não teve o nome divulgado) e do peão de fazenda, Jessé Oliveira. Os dois foram presos suspeitos de duplo homicídio e ocultação de cadáver.

Foram eles que levaram os agentes até o local onde os corpos estavam enterrados numa cova rasa, de cerca de 50 centímetros. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Investigações Criminais (DIC), onde continuam presos.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*