thumb Drogacentro

Cadeia Velha: Polícia Civil flagra traficantes vendendo droga

Em via pública, crime era cometido em plena luz do dia

O auxiliar de jardineiro Reginaldo Cosmo de Alcântara, 37, conhecido como “Careca”, foi preso em flagrante por agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia de Repressão a Entorpecente – DRE, no ato em que vendia droga para menores de idade em um ponto da Rua Epaminondas Jacome, bairro Cadeia Velha, região central de Rio Branco. Na ocasião da abordagem ele portava droga e dinheiro miúdo, resultado, segundo a polícia, da venda do produto.

John Nash da Silva Oliveira, 22, ajudante de eletricista, também foi preso na mesma incursão da polícia. De acordo com os agentes da DRE, ele era quem auxiliava Careca na venda do entorpecente, além de monitorar a rua, conferindo a passagem de viaturas da polícia. “Agia como ‘avião do tráfico’ na bocada controlada por Reginaldo Cosmo, que comercializava a droga em plena luz do dia”, observou o delegado Pedro Paulo Buzolin, titular da DRE.
 
A polícia apurou ainda que Reginaldo é reincidente no crime de tráfico de droga, inclusive com passagem pelo presidio Francisco Conde. Como consequência das prisões, ocorridas por volta das 16h da última quinta-feira, 13, os policias da DRE, apreenderam 22 porções de cocaína, 2 de maconha e uma quantia em dinheiro miúdo que seria oriundo da venda da cocaína.

Deixe uma resposta