270519-investigacao-homicidios-recanto

Polícia Civil investiga caso de duplo homicídio no Recanto

Alvo seria o vendedor de churrasquinho

O delegado Cristiano Bastos da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa) disse que a Polícia Civil já tem informações sobre o caso de um duplo homicídio registrado nesse domingo (26), no bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco.

Segundo informações coletadas pela polícia, o alvo dos assassinos seria Ronilton da Silva Queirós e Raimundo da Conceição (músico que tocava cavaquinho no Senadinho) estava no lugar errado, na hora errada.

Testemunhas contaram à polícia que Raimundo teria saído de casa para comprar churrasquinho, quando teria chegado ao local dois homens em uma moto chegaram e já foram atirando. Ronilton teria tentado se esconder dos suspeitos usando Raimundo como escudo humano, mas os dois foram atingidos e morreram no local.

“Há relatos informais, de que uma das vítimas costumava praticar delitos contra o patrimônio ali no bairro, o Ronilto tem uma passagem pelo crime de furto, há relatos de que ele seria o alvo por conta dos crimes praticados ali. Há outra linha de investigação, que é a de que aquele bairro vem sendo atacado por integrantes de outra organização criminosa”, disse o delegado.

De acordo coma polícia, Raimundo não tinha nenhum envolvimento com o crime organizado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*