040219-policia-presos-policia-civil

Polícia Civil realiza operação no bairro Cidade do Povo

Quatro homens foram presos durante ação policial

A Polícia Civil realizou durante o dia de ontem uma operação no bairro Cidade do Povo. Na manhã desta segunda-feira (4) o delegado Pedro Resende fez a apresentação do resultado da operação. Foram apreendidos 17 kg e meio de maconha, R$ 500 e mais 55 trouxinhas de cocaína. Quatro pessoas foram presas.

Segundo informações da polícia, eles teriam recebido uma denúncia de que os acusados teriam recebido uma grande quantidade de droga.

Os policiais foram ao local informado ainda no sábado para averiguar a informação, mas como não conseguiram êxito, decidiram retornar no domingo e realizar campana em frente a casa denunciada.

Num determinado momento um carro teria parado em frente à residência e um homem teria entrado no local, minutos depois ele teria saído com um saco na mão. Os policiais decidiram abordar o suspeito e com ele foram encontrados 12 kg de maconha.

Francisco de Sousa Braga Neto e Raimundo Cristian Melo Braga (irmãos) que estavam no veículo foram presos.

Os donos da casa, Maxcuel Antones Coelho e Eule Bruno Silva dos Santos, também foram presos.

Dentro da residência foram encontrados o dinheiro e o restante da droga, totalizando 17 quilos e meio de maconha e 55 trouxinhas de cocaína.

Ainda de acordo com a polícia, os irmãos levariam a droga para comercializar na cidade de Feijó.

O grupo foi levado à Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*