thumb acusadomataramigo

Polícia Civil prende acusado de assassinar o próprio amigo

Crime aconteceu no dia cinco de janeiro deste ano

Policiais Civis da 3ª Regional prenderam, na tarde da ultima sexta-feira,17,  na Baixada do Sobral Aleson passos  de Lima, 21 anos.  Ele é acusado de matar, no dia 5 de janeiro, na rua do Barro, bairro Airton Sena, Paulo Henrique  Rebolças,18 anos.

Pelo que foi apurado, os dois eram amigos e teriam passado o dia bebendo, quando,  por volta das 2 da manhã, eles teriam ido para uma festa no bairro Airton Sena.

Aleson teria entrado para a festa e Paulo ficou esperando o amigo do lado de fora, quando um casal começou a discutir, o homem teria tentado bater na mulher e Paulo segurou o rapaz.  Neste instante Aleson saiu de dentro da casa descontrolado com uma faca na mão e furou o próprio amigo nas costas. A faca perfurou o pulmão da vítima, que morreu no local.

O acusado fugiu e foi preso na ultima sexta-feira,17. Na delegacia, ele afirmou que não sabia que era seu amigo que ele tinha matado e que estava muito bêbedo no dia do ocorrido.

Ainda na delegacia, foi descoberto que o jovem foi condenado em agosto de 2013 por roubo qualificado,  mas ele recorreu da sentença e estava esperando o julgamento do recurso em liberdade.

Deixe uma resposta