thumb de-Lima1

Polícia Civil prende acusado de roubos de motocicletas

Di Lima cumpre pena em regime semiaberto

Os policiais da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil – Dapc, prenderam nesta terça-feira, 5, um homem identificado como José Maria de Lima, 34, o Di Lima, acusado de roubo de motos na região do Segundo Distrito de Rio Branco. O suspeito foi localizado após buscas continuadas, quando tomou em assalto a moto Honda Bross, do trabalhador Ivo Ferreira. O crime ocorreu por volta de 21h de domingo, 3, no bairro Belo Jardim.

Após ser capturado, José Maria de Lima foi levado a sede da Dapc, mas negou participação. Os argumentos dele não convenceram a polícia. Di Lima usou de um revólver para coagir a vítima, que mesmo entregando a moto foi alvejada impiedosamente por um disparo na cabeça. Ivo se encontra hospitalizado no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), passou por uma cirurgia agressiva, e seu estado inspira cuidados.

Após diligências, a polícia descobriu que Di Lima é especializado em roubar motocicletas, cumpre condenação pelo crime, porém em regime semiaberto. No dia dos fatos, ele se encontrava no “domingo de folga do presídio”, benefício concedido pela justiça a presos de bom comportamento.

Deixe uma resposta