250117-policia-presos-homicidios

Polícia Civil prende acusados de homicídios na Capital

 “Eles estariam reunidos para realizar mais execuções”

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prendeu na tarde desta terça-feira (24) no bairro João Paulo II, Rafael Costa Luz, de 28 anos, vulgo “Cajarana”, Ramon Martins da Costa, 25 anos, vulgo ”Magrão”, e Geoveni Costa Almeida, 19, mais conhecido como “Pequeno” e apreendeu ainda um adolescente de 17 anos.

Segundo a polícia eles são suspeitos de integrarem uma facção criminosa e são acusados de pelo menos 6 homicídios. “Dois deles eram suspeitos de investigação de homicídios, com a informação de que eles estariam reunidos para realizar mais execuções nós fomos ao imóvel e conseguimos efetuar a prisão deles. (…)Agora eles vão responder tanto pelos crimes que eles já vinham sendo investigados como pela prisão em flagrante ontem.” Disse o delgado Roberth Alencar.

Com base nas investigações, a polícia chegou até a residência, na rua Tabosa, onde os acusados estariam reunidos. Eles tentaram fugir através de córrego próximo ao local, mas foram capturados pelos policiais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*