thumb zil

Policia Civil prende casal por furto

O casal cometia furtos no Distrito Industrial

 

Luciana Gadelha Duarte, 34, também conhecida como Gigriola, e o marido dela Zildovaldo da Silva Lima, 40, o Zil, moradores da região da Sapolândia, Distrito industrial, foram presos na manhã desta quarta feira, 19,  por agentes  da 4ª Regional, localizada no conjunto Tucumã. As investigações apontam que o casal cometia furtos nas proximidades, no intuito de obter dinheiro para saciar o vício em entorpecentes, a polícia afirma que Zil e Gigriola são responsáveis pela maioria dos furtos que aconteceram nos últimos 90 dias na região do Distrito Industrial.

Durante o apuratório da Polícia Civil ficou constatado indícios de que o casal teria cometido furto em duas marcenarias, local de onde subtraíram ferramentas diversas, mas a preferência dos acusados não se limitava apenas em estabelecimentos comerciais, eles seriam responsáveis por adquirirem eletroeletrônicos e outros objetos de forma ilícita, em residências, conforme o Delegado Jarlen Alexandre.

As prisões foram representadas pela autoridade policial e decretadas pela justiça de forma preventiva. Durante esclarecimentos na sede da 4ª Regional o casal confessou vários furtos registrados na jurisdição daquela unidade policial. Luciana, por exemplo, possui passagem na polícia por estelionato e ameaça. Já Zil responde pelos mesmos crimes e é sentenciado por outros delitos.

Deixe uma resposta