Traficantes

Polícia Civil prende dois por tráfico em Xapuri

A prisão aconteceu durante uma ronda noturna, visando coibir o tráfico

de drogas na região.

A Polícia Civil de Xapuri prendeu nesta segunda-feira, 10, duas pessoas com mais de 3kg de cocaína pura. Além da droga, os policiais apreenderam um veículo Astra, de cor branca, que era usado pelos criminosos.

A prisão aconteceu durante uma ronda noturna, visando coibir o tráfico de drogas na região. A equipe comandada pelo policial Eurico Marques Feitosa, autorizada pelo delegado Antônio Carlos Mello, avistou um veículo que saía de um ramal de acesso a Bolívia. Ao perceberem a presença da polícia, os ocupantes do carro tentaram fugir, houve perseguição e o Astra acabou interceptado metros depois.

Um dos ocupantes abriu a porta com o veículo em movimento e saiu correndo em meio ao matagal, deixando para trás Waltemberg Gomes dos Santos, 23, natural do Estado do Piauí e Vagno Nascimento da Silva, 28, acreano, morador do bairro Comara, em Rio Branco.

Levados para delegacia da Polícia Civil da cidade, Waltemberg Gomes e Vagno Nascimento foram indiciados por tráfico de entorpecente. Wagno, segundo o delegado, possui várias passagens na polícia, entre lesão corporal, ameaça e até violência doméstica.

Deixe uma resposta