180219-policia-preso-faccao

Polícia Civil prende foragido da justiça no aeroporto

Segundo delegado, ele chefiava facção na parte alta da cidade

A Polícia Civil fez a apresentação José Ronildo Lucas Souza Nascimento, 40 anos, na manhã desta segunda-feira (18). Ele foi preso ainda na ultima sexta-feira (15). José estava foragido da justiça há mais de um ano.

De acordo com o delegado Pedro Resende, Joé Ronildo é considerado um dos homens mais “fortes” de uma organização criminosa que atua no Acre. “Nós fizemos investigações, essas investigações de várias formas, e na sexta-feira nós conseguimos interceptá-lo quando ele estava indo buscar a filha no aeroporto.”

O delegado falou ainda da importância da prisão de José, “foi uma prisão importante, porque desarticula um dos membros e conselheiros mais importantes dessa organização. Ele era o chefe da parte alta da cidade.”

José tinha dois mandados de prisão em aberto e um de prisão preventiva, além de várias passagens pela polícia. “Atuando na chefia, na coordenação do tráfico de drogas naquela região, coordenando as matanças dos adversários da facção dele e acima de tudo fazendo a recepção de produtos roubados e furtados nas bocas de fumo que eram de propriedade dele.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*