15-05-20 denarc

Polícia Civil prende mulher que transportava 11kg de maconha

Droga seria distribuída na capital e em municípios vizinhos

Agentes da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc) prenderam, na manhã desta sexta-feira (15), na BR-364, uma mulher que transportava cerca de 11kg de maconha.

Os investigadores receberam uma informação, através do disque-denúncia, sobre a chegada da mulher com o carregamento de droga. Uma barreira foi montada próximo à Cidade do Povo, onde a suspeita foi abordada em um carro fretado.

Ela foi identificada como Verena Santos Lima, de 22 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, o entorpecente estava vindo do Mato Grosso e seria distribuído em Rio Branco e redondezas.

“Ela contratou um taxi em Porto Velho para vir para Rio Branco, onde estava trazendo a droga em sua bagagem. Essa pessoa foi indiciada por crime tráfico interestadual já se encontra à disposição da Justiça”, comentou o delegado Karlesso Néspoli, coordenador da Denarc.

A mulher foi conduzida à sede da especializada para a realização dos procedimentos necessários e, conforme informado pelo delegado, ficará à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*