160119-policia-assalto-czs 410 305

Polícia Civil prende suspeitos de assalto em Cruzeiro do Sul

Três homens e duas jovens estariam envolvidos no crime

Polícia Civil prende suspeitos de cometerem assalto a uma ótica em Cruzeiro do Sul. O crime aconteceu na manhã da ultima quarta-feira (16) numa loja localizada no centro do município.

De acordo com o delegado Alexnaldo, três adultos foram presos e duas menores apreendidas, as jovens, uma de 14 e outra de 16 anos, seriam namoradas de dois dos suspeitos.

Um dos suspeitos foi identificado através do sistema de monitoramento eletrônico. Ele teria ido à loja dias antes do assalto, para sondar o local. “Nossos investigadores imediatamente fizeram o levantamento e identificaram o cidadão como um dos participantes do crime, daí buscamos o itinerário que ele cumpriu. Logo depois do assalto ele rompeu a tornozeleira.”

Durante a semana a polícia conseguiu localizar todos os envolvidos. Eles chegaram até o taxista teria sido acionado pelo grupo, mas segundo o delegado, o motorista não sabia do assalto e colaborou com as investigações.

Entenda o caso

A vítima (que não quis se identificar) foi na manhã de quarta-feira (16) registrar o Boletim de Ocorrência. Segundo ela, os bandidos teriam entrado na loja vestidos de agentes de endemias.

Dentro do estabelecimento eles teriam anunciado o assalto e saíram do local levando cerca de R$ 20 mil em mercadorias, boa parte eram relógios de marcas famosas.

A Polícia do município agora investiga o caso e espera identificar os criminosos com a ajuda das imagens da câmera.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*