251017-policia-operacaoaquiry-tvgazeta

Polícia Civil realiza 4ª fase da Operação Aquiry

137 pessoas presas em todo o estado

A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (25) a 4ª fase da “Operação Aquiry” em todo Acre. Até o momento, 137 pessoas foram presas. Iniciada em 2014, esta é maior operação realizada pela Polícia Civil. Até o fim desta fase, que deve se estender até sexta-feira (27), será dado cumprimento em 152 mandados judiciais.

Além das prisões, os agentes de segurança conseguiram apreender armas, drogas, munições e recuperou veículos. Os presos estão envolvidos nos mais diversos crimes, entre eles: assaltos, homicídios e principalmente, ligação com organizações criminosas.

“A gente tem dado continuidade a essa operação, porque entende que é indispensável para que todas as unidades policiais, todas as delegacias mantenham a integração e com foco de estar cumprindo operações que visam tirar de circulação pessoas que vêm praticando crimes contra a vida, tráfico de drogas, que vem praticando roubos, todas elas associadas a organizações criminosas,” disse o secretário de Estado de Polícia Civil, Carlos Flávio Portela.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*