020318-policia-operacao-impactus

Polícia Civil realiza mais uma fase da Operação Impactus

Prisões e apreensões no bairro da Paz

O desdobramento de mais essa fase da Operação Impactus ocorreu na região do bairro da Paz, em Rio Branco, na manhã de hoje (2). Agentes de Polícia Civil realizaram mandados de busca e fizeram prisões de crimes em flagrante. Armas e outros objetos ilícitos foram apreendidos.

Logo no início da manhã, oito pessoas foram presas na capital. A ação também ocorreu simultaneamente em Cruzeiro do Sul, com mais sete presos.

“Tivemos vários pontos da cidade em que pessoas estão sendo colocadas atrás das grades, tivemos 36 prisões de pessoas que estavam saindo do presídio,” explicou o Emylson Farias, secretário de segurança do Acre.

A secretaria de segurança comemora a queda no número de homicídios em fevereiro desse ano, que foi de 28 mortes, contra 47 em fevereiro do ano passado. Redução de 40% para o período.

Apesar dessa queda, março já começou violento e uma morte foi registrada na primeira noite do mês. A vítima foi assassinada a tiros na região do bairro Plácido de Castro. A polícia ainda investiga o caso e não prendeu nenhum suspeito.

Conforme o instituto de identificação, a vítima trata-se de Sidney da Cunha Aragão. Na tentativa de evitar esse e outros crimes, a Operação Impactus deve seguir em mais bairros da capital e interior.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*