160520-operacao-senador-guiomard

Policia Civil realiza Operação Êxito em Senador Guiomard

Três pessoas foram presas nessa fase da ação policial

A operação Êxito acontece nesta quinta-feira (15), no município de Senador Guioamard, coordenada pelo delegado Carlos Bayma e tem o objetivo de apreender drogas, cumprir mandados de prisão, e de busca e apreensão.

De acordo com o delegado Bayma, três pessoas foram presas hoje em flagrante por posse de armas de fogo e drogas, e uma foi presa em cumprimento de mandado de prisão. “Os presos em flagrantes foram por posse de arma de fogo, duas espingardas e bastante entorpecente. Eram 30 pacotinhos de cocaína e mais 50g de entorpecente”, diz o delegado.

Os integrantes da operação Êxito estão divididos em equipes, sendo supervisionados pelo delegado Gustavo Mendes. “Eu como delegado voltado a Senador Guiomard e extensão em Capixaba, estou acompanhando e supervisionando todas as diligências nessa região. Os policiais estão divididos em equipes, já realizamos apreensões e estamos cumpridos vários mandados. Na delegacia geral da Policia Civil de Senador Guiomard faremos o levantamento de quantas prisões e mandados foram cumpridos”, diz.

As investigações e prisões da operação Êxito continuam até o mês de setembro.

Deixe uma resposta