thumb posto

Veja imagens do assalto a posto de combustível

Bandidos fizeram um levantamento sobre a segurança do local

Segundo informações da Polícia Militar pelo que se pode observar através das imagens das câmeras, tudo começou por volta das 22:30h de sexta-feira, 21/02, quando dois homens um em uma moto e outro em um carro branco chegaram ao posto de gasolina que fica na Av. Antônio da Rocha Viana.

Ainda segundo os policiais os bandidos fizeram um levantamento de como era a segurança no local. Por volta de 1:30h de sábado,22/02, os dois homens que haviam saído no carro branco, voltaram ao posto, pegaram a moto e saíram novamente.

As 3:30h minutos eles voltaram, já em outro carro, com mais três homens. Os cinco bandidos renderam  os clientes e frentistas que estavam no posto.

As vítimas ficaram deitadas no chão sob a mira de armas, enquanto os outros assaltantes colocavam explosivos nos caixas eletrônicos.

Uma pessoa conseguiu escapar e acionar uma guarnição da PM.  Os assaltantes ao perceberem a viatura saíram em fuga levando três mulheres como reféns, houve troca de tiros e os bandidos conseguiram escapar pela estrada de Porto Acre, deixando as vítimas e os veículos para trás em um matagal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*