12082020-jovem-morta

Polícia encontra corpo de mulher em Epitaciolândia

Vítima foi executada e corpo deixado em um matagal

O corpo de uma jovem, identificada como “Manu Silva”, foi encontrado por volta das 23h20 desta terça-feira (11), numa região de mata, no bairro Beira Rio, município de Epitaciolândia.

De acordo com a polícia, a jovem morta, possivelmente a golpes de faca e com tiros. Uma das armas utilizadas na execução, uma faca de mesa, estava num local próximo ao corpo da vítima.

“Recebemos a denúncia anônima de que a jovem foi trazida para Epitaciolândia para ser executada. Ela andava com outras duas menores de Brasileia e foi levada para casa de um rapaz, monitorado, com quem ela e outra jovem ficavam”, disse o delegado Luís Tonini.

Ainda segundo o que a polícia apurou até o momento, como o rapaz não podia sair de casa, teria deixado outros três suspeitos encarregados da morte de Manu. “Estamos em busca dos outros três envolvidos, os executores, para que eles também sejam inseridos no flagrante.”

Até o momento, as duas adolescentes, que teriam levado a jovem para ser executada, foram apreendidas e um adulto, o rapaz que teria ordenado o crime, foi preso.

Nome e idade da jovem ainda não haviam sido confirmados, já que ela não portava documento e nenhum familiar teria ido ao IML reconhecer a vítima.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*