290119-policia-presos-xapuri

Polícia Militar e Civil fecham “boca de fumo” em Xapuri

Cinco homens foram presos no local

Ainda na tarde desta segunda-feira (28), as Polícias Militar e Civil realizaram uma operação que resultou na prisão de um grupo de comercializava drogas no conjunto habitacional Marcos, no bairro Cageacre.

De acordo com os policiais, eles abordaram Clemilson Nascimentos dos Santos, 32 anos, no momento em que ele fornecia drogas a Arielson da Silva Azevedo, 22 anos. Os dois foram presos.

Ainda segundo os agentes de segurança, eles decidiram realizar uma varredura na casa de Clemilson. No local foram localizados pouco mais de 400 g de cloridrato de cocaína. Desconfiados que o suspeito estaria escondendo mais material ilícito, os policiais fizeram buscas pelo quintal da casa, onde foi achada uma sacola com vários pacotes de droga, totalizando mais de 1 kg e meio.

Dentro da casa estava Robecildo Souza da Silva, 21 anos, considerado como ‘olheiro’ e segurança de Clemilson. Após os policiais encontrarem um cartucho de espingarda calibre 20, se descobriu que havia uma arma adaptada na casa vizinha, onde mora Francisco das Chagas P. De Souza, 42 anos, que foi considerado pela polícia como comparsa.

Raimundo da Silva Lima, 23 anos, e Marcelo Henrique Miranda Benigno, 19, também foram presos, pois estavam na casa numa motocicleta sem documentação.

A Polícia apreendeu ainda R$ 3.600 em espécie, uma balança de precisão, blocos de notas promissórias, relógios, celulares, aparelho de som, TV e caixas de som.

Todos foram conduzidos à delegacia do município.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*