thumb postofeijó

Policia Militar prende acusado de assaltar posto em Feijó

Arma de fabricação caseira foi usada no assalto

Na tarde desta quarta-feira, 15, os policiais militares efetivaram a prisão de um dos suspeitos de assaltar um posto de combustíveis em Feijó. De acordo com o boletim de ocorrência, desde que ocorreu o assalto no Auto Posto Progresso, uma patrulha da Policia Militar, comandada pelo o PM da Costa, deu início às investigações e às buscas aos assaltantes.

Baseados nas informações de populares e nas imagens dos vídeos das câmaras, a patrulha da policia saiu em busca de pistas e provas deixadas pelos assaltantes e que levasse à prisão dos mesmos, foi quando os policiais militares encontraram uma garrucha, tipo escopeta, de fabricação caseira, e um facão Tramontina no canto de uma cerca, nos fundos do quintal de Rangel Rane Pereira Souza, 20 anos, morador do bairro da Eletroacre.

Segundo o comandante da policia local, tenente Augusto, quando o suspeito foi interrogado sobre as armas e se sabia algo sobre o assaltado, Rangel ficou muito nervoso e acabou dizendo que ele e mais dois menores de idade cometeram o crime.

Diante das revelações, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo este conduzido, junto com as armas, até a delegacia geral de Policia Civil de Feijó. Além deste crime, Rangel confessou que ele e o menor I. tentaram assaltar o Comercial Formiguinha, localizado no bairro Nair Araújo e a arma usada na tentativa de assalto teria sido vendida.

Deixe uma resposta