Banner dulatambor

Polícia Militar prende em flagrante dupla furtando casa

Crime aconteceu na tarde desta quinta, no Universitário II

Leonardo Silva de Oliveira, 21, e Leonardo de Oliveira Costa, 18, foram presos no inicio da tarde desta quinta-feira,13, na rua Pastor Jeremias, conjunto Universitário II.

Segundo os policias do 4º Batalhão, após denúncia, eles foram até o local, onde  encontraram os dois acusados já saindo da casa com vários objetos em mãos. Os policias deram voz de prisão e encaminharam a dupla à Central de Flagrantes da 1ª Regional.

Com Leonardo Silva e Leonardo Costa, os policias recuperaram uma TV de 42”, várias joias , uma roçadeira e uma quantia de R$ 530,00.

Segundo informações da polícia, os bandidos entraram na casa após  estourarem o tambor da fechadura, quando eles estavam saindo da residência um vizinho, que é policial militar, os viu em atitude suspeita e ligou para a polícia pedindo ajuda para prender os acusados.
 
O dono da casa, que não quis se identificar, compareceu à delegacia e fez o reconhecimento dos objetos. Segundo ele, estava trabalhando e não tinha ninguém em casa na hora do furto.

Deixe uma resposta