02-06-20 suspeito preso

Polícia Militar prende suspeito de invadir casas para roubar

Homem teria pedido dinheiro e ameaçado estuprar vítimas

Bruno Rodrigues da Cunha, de 18 anos, foi preso em flagrante no bairro Adalberto Sena, em Rio Branco, nesta segunda-feira (1), por tentativa de estupro e roubo.

De acordo com informações da polícia, o homem havia invadido duas residências. A primeira ação criminosa aconteceu no bairro Alto Alegre, Bruno entrou na casa de uma mulher, que estava com o filho de 4 anos, e ameaçou estupra-la, caso ela não entregasse dinheiro a ele.

Em posse de uma faca, o suspeito ainda agrediu a família, e deixou o local após a chegada de um vizinho, na residência. Ele fugiu levando apenas um aparelho celular.

O homem também invadiu uma casa no Tancredo Neves. Ainda em posse da faca, ele rendeu uma mulher de 31 anos, que estava na companhia dos quatro filhos. Bruno pediu dinheiro e roubou o celular da vítima, enquanto a agredia.

A PM foi acionada pelo filho da segunda vítima. Militares do 3º Batalhão foram ao local colher as informações e realizaram buscas pelo suspeito, que foi localizado e detido.

Bruno foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), junto com os celulares que haviam sido roubados, e a arma utilizada nos crimes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*