290619-policia-envolvidos-morte

Polícia Militar prende suspeitos de participação em homicídio

Envolvidos foram encaminhados até a delegacia

Os policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) juntamente com policiais do 4º batalhão foram acionados na noite de sexta-feira para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Nossa Senhora de Fátima no bairro Novo Calafate aonde a vítima José Wilker foi morto dentro da sua casa.

Segundo os policiais, após pegar informações sobre o homicídio eles saíram a procura dos suspeitos. Os policiais receberam a informação que um dos suspeitos estava vestindo uma calça do exército.

Durante uma abordagem no Polo Geraldo Mesquita os policiais perceberam que um dos suspeitos estava usando uma calça do exército e todos estavam sujos e com as roupas molhadas.

Um dos suspeitos contou para a polícia durante uma conversa aonde escondeu uma das armas usadas no crime, eles deixaram na casa do avô de um dos envolvidos. Foi dado voz de prisão aos suspeitos.

Os policiais foram até o local e conseguiram apreender um rifle calibre 22 automático.

Os suspeitos foram levados para a delegacia.

De acordo com a polícia, os outros dois envolvidos fugiram levando uma escopeta e um revólver.

A polícia civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) segue as investigações para tentar prender os outros envolvidos no crime.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*