thumb assaltantes-presos

Policia prende acusados de assalto e tentativa de homicídio

Prisão aconteceu nesta quinta, em Cruzeiro do Sul

A Policia Civil de Cruzeiro do Sul prendeu no fim da manhã desta quinta-feira (19) três homens acusados de assalto, desses, dois são acusados por tentativa de homicídio. A prisão aconteceu no Bairro da Lagoa, periferia da cidade. A polícia já tinha mandado de prisão em aberto para os acusados.

Raimundo Benedito Farias da Silva,42, conhecido como “Já Morreu” é acusado de roubo além de outras notícias crimes registradas contra ele. Já Luciano Silva de Moura,34, e Juscelino Lima Fernandes, 25, além de serem acusados por roubos e furtos também responderão por tentativa de homicídio.

Os três foram encontrados em uma residência situada no Bairro da Lagoa, onde faziam uso de entorpecentes. No momento da abordagem os homens ainda tentaram fugir pela parate de trás da casa entrando em um matagal, mas a polícia civil já havia montado um cerco e capturou-os.

As vítimas e testemunhas ainda serão ouvidas, e os procedimentos necessários serão tomados. Os três serão em seguida encaminhados para o Presídio Manoel Nery da Silva.

Deixe uma resposta