0909-policia-assaltolanchonete

Polícia prende assaltantes de lanchonete no Centro

Objetos de clientes da lanchonete foram recuperados

Na tarde desta segunda feira, dois homens armados entraram em uma lanchonete que fica localizada na rua Epaminondas Jácome, ao lado do Correio, no Centro da cidade.

Segundo as vítimas, que estavam dentro da lanchonete, os dois homens entraram e já foram anunciando o assalto fazendo um arrastão nos clientes. Foi quando os assaltantes foram até um sargento da polícia militar que fazia a segurança do deputado estadual Wherles Rocha (PSDB).

Na revista que o bandido fez no sargento, encontrou a arma do militar. O assaltante tomou a arma e deu um chute no rosto do policial que estava deitado ao chão. Logo em seguida, os dois homens abordaram os outros clientes, incluindo o deputado. Os assaltantes levaram o telefone do parlamentar.

Em seguida, os bandidos saíram do lanche levando outros pertences dos clientes, e dinheiro do caixa, além da arma do sargento, uma pistola ponto 40.

A polícia foi acionada e, em uma ação rápida dos policias do Bope, policiamento tático e Giro, da Polícia Militar conseguiram, no final da tarde desta segunda feira, prenderam os dois acusados.

John Lima Alves da Silva, 22, e Marcelo Martins Barros, 20. A polícia também prendeu Fabio André de Araújo Pereira, 31. Segundo a polícia, Pereira era o dono das armas usadas no assalto.

Com os acusados, a polícia apreendeu uma quantia de R$ 3,6 mil reais em dinheiro e as duas armas usadas no assalto: um revólver calibre 38 e um calibre 22. Os policiais também recuperaram a pistola ponto 40 que foi tomada do sargento. Os três homens foram conduzidos à Central de Flagrantes da primeira regional.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*