140917-policia-casalassaltantes-cleriston

Policia prende casal com simulação e moto roubada

Quem reconhecer casal pode formalizar denúncia

Uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Rua Manoel Rodrigues, no bairro Dom Giocondo, no final da tarde desta quarta feira (13) quando se deparou com um casal em uma moto. Segundo a polícia, o que teria chamado atenção foi o fato do casal trafegar pela contra mão e com o farol da moto apagado.

Os policias deram ordem para que ele parasse a moto. Ao serem abordados, os policias encontraram com o casal um simulacro (arma de brinquedo que simula uma arma de verdade) e três celulares. Ao verificar a placa da moto em que eles estavam, a polícia percebeu que estava adulterada com fita preta, na numeração da placa.

Ao realizar uma pesquisa pelo número do chassis, foi descoberto que a moto tem restrição de roubo ou furto. O casal foi encaminhado à delegacia Central de Flagrantes. Segundo a polícia, eles são suspeitos de estar cometendo assaltos na cidade de Rio Branco.

A polícia pede também que alguém que foi vítima de assalto e tenha reconhecido esse casal que compareça à delegacia central para registrar queixa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*