261218-policia-bandopreso-cleriston

Polícia prende cinco jovens acusados de arrastão

Grupo atuava no Belo Jardim com uma escopeta

Policias militares do 2º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de assalto no bairro Belo Jardim, na comunidade conhecida como Ramal da Zezé. Segundo as informações repassadas pelas vítimas aos policias, “vários jovens em um carro modelo Fiat perturbavam os moradores”.

O grupo teria praticado um assalto no Ramal da Zezé em uma parada de ônibus. Os acusados teriam parado o carro e dois rapazes do grupo teriam descido do carro e seguiram em direção às vítimas.

Armados com uma escopeta, eles saíram anunciando o assalto e tomaram os telefones celulares de duas mulheres. Logo em seguida, os acusados teriam saído do carro e assaltaram uma pessoa que passava na hora. Foi esta pessoa que acionou os policiais.

A guarnição chegou rápido ao local. Os policiais conseguiram localizar os acusados e fizeram um cerco ao carro. Com o bando, os policias encontraram uma escopeta calibre 12 com dois cartuchos e bolsa de uma mulher com telefones celulares. O carro marca Fiat, modelo Uno (de placa NXR 0680), de cor prata é o mesmo identificado pelas vítimas que o grupo usava para cometer os arrastões.

Os acusados teriam cometido vários assaltos em sequência na região do Segundo Distrito. Todos foram conduzidos à delegacia Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*