190318-policia-droga-apreensão

Polícia apreende 0,5Kg de cocaína no Conquista

Duas televisões, celulares e dinheiro apreendidos

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão os policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes conseguiram prende duas pessoas de apreender cerca de meio quilo de cocaína, 2 televisores, 2 celulares e R$ 904,00 em dinheiro.

Segundo o delegado Pedro Resende, a polícia recebeu uma denuncia anônima de que no bairro Conquista, na casa de Maciel Viana do Nascimento, estariam vendendo drogas.

Ainda de acordo com o delegado, os agentes ao chegarem no local informado o suspeito não estaria na residência, enquanto a polícia estava na casa Maciel teria chegado de carro e ao ver a viatura teria tentado empreender fuga.

Os policiais fizeram o acompanhamento do suspeito, houve troca de tiros e os policiais teriam atingido os pneus do carro em que Maciel estava. Já próximo ao Horto Florestal, ele teria abandonado o carro e se embrenhando num matagal para fugir.

Os policiais apreenderam o veículo e foram realizar a revista na residência do suspeito, lá foi encontrado todo o material apreendido. Alexandro Pereira de Oliveira, 38 anos, e Maria Ester de Oliveira Silva, foram presos, acusados de trabalharem para Maciel na venda de drogas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*