040719-policia-apreensao

Policia prende dupla envolvida em roubos de carro na Capital

Suspeitos foram apresentados na Delegacia de Investigações Criminais

Agentes da Polícia Civil por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Decore) prenderam na tarde de quarta-feira (3), Kennedy Ronaldo de Souza, 18 anos, e José Sousa de Souza, 31 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, associação ao tráfico de drogas.

A prisão aconteceu numa casa no Loteamento Novo Horizonte na região do Tancredo Neves.

Na casa foi apreendido: uma escopeta com três cartuchos, um revólver calibre 38, um simulacro de arma (pistola de brinquedo), nove papelotes de cocaína, três vasos com mudas de maconha, sete celulares, mudas de maconha e mil reais em dinheiro.

Os envolvidos foram apresentados na manhã desta quinta-feira (4) na Delegacia de Investigações Criminais no bairro Cadeia Valha.

“Os nossos investigadores estavam realizando diligências a respeito de roubos de veículos ocorridos na cidade e com informações que esses dois indivíduos estariam envolvidos com roubos de veículos e também havia drogas e armas na casa dos mesmos. Os policiais realizaram incursão no local onde conseguiram apreender duas armas de fogo sendo um revolver e uma escopeta e algumas munições e lá também foi encontrado drogas, aparentemente, cocaína, uma grande quantia em dinheiro em cédulas de pequeno valor que caracteriza o tráfico de drogas e, além disso, foram apreendidos alguns celulares que nós estamos verificando a procedência se alguns são objetos de roubo ou não”, explicou o Delegado da Decore, Sérgio Lopes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*