thumb doispresosmaio

Policia prende grupo acusado de assalto na Capital

Ação aconteceu na manhã desta segunda-feira

Três homens foram presos na manhã desta segunda-feira, 26, em Rio Branco, acusados de trafico de droga, roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a investigações, trata-se de integrantes de uma quadrilha especializadas em roubos, que agia em vários pontos da cidade de Rio Branco.

De acordo com a polícia, pelo que foi possível apurar, os acusados entravam nas residências, encapuzados e simulavam ser policias para confundir as vitimas e logo em seguida anunciavam o assalto.

Mediante ao conjunto de prova , o Delegado Karlesso Nespoli ingressou com a representação de prisão em desfavor de João Trajano de Sousa Ramos de 19 anos.

Trajano foi preso juntamente com Ronivaldo da Silva Gomes, 21 (Rony). As prisões foram decretadas pela juíza da Segunda Vara Criminal da Comarca de Rio Branco.

Um outro homem de nome Silveira de Lima, 22,  (vulgo Cabeção), preso do regime semiaberto, que segundo a polícia seria o homem que fazia a segurança de Rony, segundo a polícia o chefe da quadrilha.

Durante a ação, “Cabeção” foi contido com um tiro na perna, após abrir fogo contra a polícia. Em poder de “Cabeção”, a polícia aprendeu um revólver calibre 38, além de cocaína e varias munições de outros calibres.

Todos foram conduzidos para a delegacia do Gapc.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*