280817-policia-morteagente-adailsonoliveira

Polícia prende grupo envolvido na morte de agente

Humberto estava com adolescente na hora do crime

De acordo com a investigação da Polícia Civil, Humberto Furtado estava com essa menina que tem apenas 14 anos. Durante toda a quinta-feira, ele ingeriu bebida alcoólica com a adolescente. Quando chegou a noite, foi até o Bujari onde ela mora, no município.

Os dois foram ao encontro de Fagner Muller de Oliveira, o “Biba”, 22, irmão da garota de 14 anos e a esposa dele essa outra adolescente de 17 anos. Enquanto conversavam e ingeriam bebida alcoólica, Diego Oliveira da Silva, 30, conhecido como “Curinga”, chegou e atirou no agente sem nenhuma chance de defesa.

“Curinga”, apontado como membro do PCC, estava cumprindo pena no regime semiaberto e “Biba”, que também já tem condenação, pagava a pena com prestação de serviço.

As armas do crime e a do agente ainda foram encontradas. O delegado informou que outras pessoas estão envolvidas nesse crime.

A adolescente de 14 anos informou que, por várias vezes, enquanto ingeriam bebida alcóolica, pegou a pistola que o agente usava. Ela disse à polícia que nada foi planejado. Simplesmente, quando o irmão e o amigo “Curinga” viram a arma decidiram matar o agente para ficar com a pistola.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*