1808-policia-arma

Polícia prende acusado de tentar matar jovem de 17 anos

A arma possivelmente usada na tentativa de assassinato

Luiz Carlos Ferreira de Araújo, 18, foi preso na manhã desta segunda feira, no bairro Preventório, por policias do grupo de Captura da Polícia Civil. Havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra Luiz Carlos, por crime de tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, Luiz Carlos Araújo está sendo acusado de ter tentado matar um adolescente de 17 anos na rua Rio de Janeiro com um tiro de revólver, na última quinta feira.

A vítima foi socorrida pelo Samu e conduzida ao pronto socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. Segundo a polícia, tudo teria começado na frente da escola João Calvino que fica na avenida Ceará, onde teria tido uma briga, entre varios alunos.

A briga teria acabado, e a vítima, junto com outros amigos, foram embora rumo à rua Rio de Janeiro. O grupo estava em uma parada de ônibus quando o acusado chegou com mais outros homens e teria disparado quatro tiros contra a vítima. Um atravessou parte do corpo de jovem.

Com o acusado, a polícia encontrou um revolve calibre 38 com sete munições, arma essa que pode te sido usado na tentativa de homicídio. Luiz Carlos de Araújo foi preso e conduzido à delegacia da Primeira Regional.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*