25-08-2020 suspeito-de-estupro

Polícia prende homem suspeito de estuprar criança de 10 anos

Ele era vizinho da vítima e teria fugido após ser denunciado

A Polícia Civil prendeu o suspeito de estuprar uma criança de 10 anos no município de Feijó, na manhã desta terça-feira (25). O homem de 29 anos de idade era vizinho da vítima e havia sido denunciado pela mãe da criança no último dia 19.

Segundo a mãe da criança, o vizinho se aproveitou da ausência de adultos por perto enquanto a menina brincava com outras crianças e a atraiu para sua residência. Quando a mãe se deu conta da ausência da menor, imediatamente a procurou, e viu a menina saindo da casa do suspeito, muito desconfiada e com a voz trêmula. Percebendo que a roupa da criança estava suja de sangue a mãe deduziu que a menina havia sido estuprada e foi à delegacia para denunciar o ocorrido.

Após realização de exames, foi constatado o crime contra a criança. A Polícia Civil pediu o mandato de prisão preventiva do homem.

O suspeito fugiu de sua residência e foi encontrado escondido em uma área rural que fica localizada no Km-24 da BR-364, no sentido do município de Manoel Urbano, onde foi efetuada a sua prisão.

Deixe uma resposta