170917-policia-materialapreendido-cedidaascompoliciacivil

Polícia prende mais 7 por tráfico e associação criminosa

Dinheiro, droga, armas e câmeres de segurança

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), prendeu em flagrante, Cristian Macambira Souza, 25, e Elielson Melo do Nascimento, 26, e apreendeu quatro adolescentes, todos acusados de tráfico de droga e associação criminosa.

As prisões, seguidas de apreensão se deram, na tarde da última sexta-feira, 15, no Habitar Brasil, Conjunto Esperança lll. Na mesma incursão, a polícia prendeu no bairro Cidade Nova, Roberto Freire de Lima, 35, foragido da justiça por tráfico de droga e quebra de benefício judicial.

Os acusados foram flagrados no momento em que comercializavam entorpecentes em uma distribuidora de bebidas, no conjunto Habitar Brasil, que segundo a polícia, era usada como fachada. Pelo que foi apurado, Cristiano comercializava entorpecente na região do bairro Esperança e foi capturado no momento em que ele fazia uma.

Em posse dos acusados os policiais encontraram duas armas de fogo (pistola 9mm, revólver 38’) aproximadamente 2 quilos de droga (maconha e cocaína) câmeras de vídeo monitoramento, dinheiro em espécie e mais de cem capsulas de munição intacta.

“Estamos intensificando nossas ações conforme orientação da Secretaria de Segurança. Retiramos mais essa droga das ruas que estava sendo comercializada e o trabalho de investigação continua no sentido de identificar pontos de vendas e prender essas pessoas que optaram pelo caminho do crime”, disse delegado Fabrizzio Sobreira.

Um dos acusados, Elielson Melo, estava sendo monitorado eletronicamente e cumpria pena pelo crime de trafico de droga. Os três maiores foram encaminhados ao presídio, os menores ao Instituto Sócio-educativo, onde permanecem à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*