020519-homem-morto-senador-guiomard

Polícia prende suspeito de matar homem em Senador Guiomard

Homem foi morto a pauladas e corpo escondido em geladeira

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (2) Antônio da Silva Pimentel, 21 anos, suspeito de ter cometido o assassinato contra Juscelino França de Freitas, 41 anos, na manhã da ultima terça-feira (30). A vítima foi morta a pauladas na cabeça e o corpo foi escondido dentro de uma carcaça de geladeira, numa região de mato.

Em depoimento à polícia, Antônio teria dito que sofreu uma tentativa de estupro por parte da vítima, por isso teria assassinado Juscelino. “Eu estava na parada de ônibus, ele passou, me reconheceu e me ofereceu uma carona, e eu fui. No caminho pra casa ele começou a pegar nas minhas partes intimas. Ele disse ‘o pagamento dessa carona é tu ficar comigo’. Aí nós fomos pra casa, começamos a fazer relação e de uma hora pra outra ele me pegou a força e tentou me estuprar. Ele correu, eu fui atrás e a primeira coisa que vi foi uma perna manca e abarquei na cabeça dele,” disse o acusado.

O acusado confessou ainda, que colocou o corpo da vítima na geladeira, na intenção de que ocultar o cadáver.

A versão de que Antônio tenha sido vítima de uma tentativa de estupro não foi aceita pela polícia.

De acordo com o delegado do município, Roberto Lucena, Antônio será indiciado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver. “Pelo que a gente tem verificado, ele já tinha intenção de pegar a moto da vítima e inventou toda essa história para se encontrar e lá, quando estavam os dois juntos, ele veio aí fazer esse latrocínio contra a vítima, na intenção de pegar a moto.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*