Acusados teriam envolvimento com facções
A Policia Civil com o apoio da Polícia Militar conseguiu prender na noite desta sexta-feira (15) três homens suspeitos de participarem da execução de Vanessa dos Santos Nascimento, 15 anos.
O corpo da jovem foi encontrado em um ramal localizado no km 08 da BR-317, nas proximidades de um acampamento do 7° Batalhão do Exército Brasileiro, região do município de Senador Guiomard.
Segundo as investigações da Polícia Civil, ela teria sido assassinada por supostamente ter repassado informações da organização criminosa a qual pertence, à integrantes de uma facção organização rival.
Para identificar e chegar até os suspeitos, a polícia usou como base principal, um vídeo que mostra a jovem sendo interrogada e assassinada com três disparos na cabeça. Durante o breve interrogatório, ela chega a falar o apelido de um dos integrantes do grupo, identificado como Vangleison Nascimento da Silva, o Caixa.
Através da prisão do Caixa, a polícia também conseguiu prender Leonardo Moura dos Santos, que participou do interrogatório e, Natalino de Melo Marques, que seria o mandante oficial do crime.
Todos foram entregues a delegacia de Senador Guiomard e a prisão em flagrante foi mantida pelo Poder Judiciário.