301116-policia-triopreso-cleriston

Polícia prende três homens acusados de furto

Eles também são acusados de tráfico de drogas

No final da tarde desta terça-feira (29), policias do 2º Batalhão realizaram a prisão de três jovens, acusados de furto a uma residência no bairro Canaã. Os policias foram acionados, Via Ciosp, para atender a mais uma ocorrência de furto a uma residência.

Ao chegar ao local, os policias foram informados por uma pessoa que uma casa teria sido furtada por ladrões que fugiram em um carro. Os policias saíram a procura dos acusados.

Segundo a polícia, ao realiza um patrulhamento na avenida Amadeu Barbosa, teria visto o suposto carro que teria sido usado no furto à casa.

O carro estava parado em frente a uma casa onde funcionava uma “boca de fumo”. Os acusados teriam ido até o local para trocar os produtos do furto por drogas. Três jovens foram presos.

Ao revistar a casa, os policias encontraram cerca de 2 Kg de maconha prensada. Vários aparelhos eletrônicos e TVs e muitos objetos que podem ser produtos de furto.

Os três jovens foram presos acusados de furto e tráfico de droga.
Segundo a polícia, na hora da ação, o dono da casa conseguiu escapar do cerco. Os acusados foram conduzidos para a delegacia Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*