1909-policia-bandoladrao-cleristom

Polícia prende 3 homens acusados de furtos a residências

O bando cometia mais roubos na parte alta da cidade

Vagner Alves da Silva, 22, Frac Bruno Araújo da Silva, 18, Erley Sousa dos Santos, 26. Os três foram presos no início da noite desta quinta-feira 18/09, acusados de cometerem vários furtos em residência, na parte alta da cidade.

Segundo a polícia, na madrugada do último sábado, os acusados teriam invadido, uma casa no loteamento Altamira, de onde levaram uma moto XTZ e um carro modelo Celta. Segundo a vítima, ele dormia com a sua família quando, os ladrões invadiram a casa arrombando a porta e levaram, além dos veículos, vários outros objetos de dentro da casa.

Logo em seguida, os ladrões teriam usado o carro Celta para cometer outro furto. Mas, desta vez, a casa era de um sargento da Polícia Militar, de onde também levaram vários outros pertences, como roupas e eletrodomésticos. Logo depois do furto, eles abandonaram o carro. O automóvel já foi devolvido ao dono. A moto, no entanto, ainda não foi devolvida. A polícia começou a investigar e conseguiu prender os acusados.

Na delegacia, várias vítimas reconheceram os seus pertences. Segundo a polícia, o grupo é acusado de cometer mais furtos na parte alta da cidade. Os três homens foram conduzidos à Delegacia Central.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*