070117-policia-presos-conjesperanca

Polícia prende três suspeitos no conjunto Esperança

Com eles foram apreendidos um veículo, drogas e uma arma

Policiais do 4° Batalhão da PM prenderam na noite desta sexta-feira 3 pessoas portando arma e drogas. A prisão foi realizada em duas casas do conjunto Esperança.

Segundo os policias, eles teriam recebido uma denuncia anônima de que um carro modelo Astra estaria sendo usando para transportar arma. Os agentes começaram a procurar por esse carro, que foi localizado no estacionamento de um supermercado.
Ainda de acordo com a polícia, ao abordarem o veículo foi feita uma revista, mas nada foi encontrado. Depois de muita conversa com o dono do carro, ele teria falado aos policiais onde estava a arma.

O local se tratava de duas casas no conjunto Esperança. Os policiais foram até o local informado, e ao chegarem numa das casas, eles encontraram um revolver calibre 38 com a numeração raspada, uma pessoa que estava na residência foi preso .

A polícia acredita que arma ter sido roubada de uma empresa de segurança, durante um assalto em que bandidos renderam os vigilantes e levaram cinco armas.
Já na outra residência os agentes encontraram droga e balança de precisão, outra pessoa foi presa.

Todos os acusados foram presos e levados Defla junto com a droga, arma e o carro, que segundo a polícia estava sendo usado no transporte de armas na cidade de Rio Branco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*