120617-policia-doisdesaparecidos-cedida

Polícia trabalha com hipótese de emboscada

Busca dos corpos em área onde foi encontrada motocicleta

O desaparecimento de Fernando de Oliveira de 54 anos de idade e do amigo Jean Carlos de Almeida de 42 anos continua. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de emboscada e já avalia a busca dos corpos na região onde foi encontrada a moto.

A dupla foi vista pela última vez no Ramal do Mutum, comprando gado. Fernando saiu de casa na tarde do dia 8, no Bairro São Francisco.

Ele teria pegado uma motocicleta emprestada. Antes de sair com Jean, Fernando teria falado à esposa que iria comprar gado.

A dupla saiu levando cerca de R$ 5 mil em dinheiro, segundo a família, em direção ao Ramal do Mutum na zona rural de Rio Branco, após receber a ligação de uma mulher, informando que “o gado já estava amarrado”.

Sem notícias da dupla e preocupadas, as famílias resolveram ir ao Ramal do Mutum. No entanto, no sábado, os parentes dos desaparecidos encontraram apenas a motocicleta utilizada por Fernando e Jean. A moto estava dentro de um igarapé, distante do local onde eles foram vistos pela última vez.

A Polícia Civil foi acionada pelos familiares sobre o desaparecimento no sábado. Em seguida, diligências foram realizadas na região e testemunhas ouvidas. Mas, até o momento nem uma pista do paradeiro dos compradores de gado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*