171117-policia-perseguicao-cleristonamorim

Policiais ficam feridos durante perseguição

Uma pessoa vai presa: um revólver fio apreendido

Na noite desta quinta-feira (16), uma perseguição terminou com três policias feridos e um homem preso. Policias do grupo Giro do 4º Batalhão estavam em patrulhamento pela Rua Valdomiro Lopes, no Bairro da Paz, quando se depararam com dois homens em uma moto “em atitude suspeita”.

Os policias começaram a acompanhar a dupla. Os dois homens, ao perceber a viatura da polícia, tentaram fugir. Eles seguiram sentido a uma faculdade, e entraram na BR-364 na contra mão, próximo à sede da Polícia Federal.

Os acusados perderam o controle da moto e caíram. Logo em seguida, a viatura (que vinha logo atrás) teria perdido o controle e saiu da pista também.

Um dos acusados, segundo os policiais, conseguiu se levantar e ainda teria efetuado dois disparos contra os policiais. Em seguida, outras viaturas chegaram rápido ao local e conseguiram prender um dos acusados.

Com ele, segundo a polícia, foi apreendido um revólver calibre 38. Duas viaturas do Samu foram até o local para socorrer as vitimas. Três policias tiveram que ser levados para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, com algumas escoriações.

O acusado Emerson Sousa Roque, 23, também foi socorrido pelo Samu e levado para a UPA da Sobral. Ao receber alta, deve se encaminhado à Delegacia de Flagrantes. Normalmente, os policiais do grupo Giro usam motos para fazer as abordagens. Mas, como não há esse tipo de veículo para o trabalho atualmente, os policiais têm que usar as viaturas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*