thumb assaltante364

Policial capota carro em perseguição na BR-364

Assaltante foi preso após cair de moto roubada

Alexandro Martins Santana, 18, foi preso no inicio da  noite desta terça-feira, 3, no km 70 da BR-364, sentido Rio Branco/Porto velho, acusado de ter invadido a casa de um policia militar de Rondônia,  que mora na Vila Campinas, render toda sua família e levar uma moto e outros pertences.

De acordo com a polícia, Alexandro e um comparsa seguiram fuga em direção a Acrelândia. O policial de Rondônia, que participava de uma reunião na Nova Califórnia, retornava para sua casa quando avistou sua moto, que havia sido roubada minutos atrás, começando uma perseguição.

Segundo os policiais, Alexandro, que vinha na garupa, efetuando disparos contra o carro do policial, caiu da moto, e para o carro não passar por cima do acusado, o PM de Rondônia desviou do mesmo, quando perdeuo controle do veículo, que veio a capotar várias vezes.

Por sorte, os policias não ficaram feridos e conseguiram prender um dos assaltantes e recuperar a moto, já que o outro bandido abandonou a moto logo em seguida e fugiu entrando no matagal.

Ainda na noite desta terça-feira, o assaltante foi conduzido para o pronto-socorro de Rio Branco com vários ferimentos pelo corpo, mas corre risco de morte.

Deixe uma resposta