Policial reage a roubo em farmácia e mata assaltante no município de Senador Guiomard

O policial estava no caixa da farmácia quando o assaltante anunciou o roubo

Um policial reagiu a um assalto na noite de segunda-feira (01) em uma farmácia localizada na Avenida Castelo Branco, no município de senador Guiomard, e acabou atirando nos assaltantes, um deles foi a óbito no local.

O policial estava no caixa da farmácia quando o assaltante anunciou o roubo, o policial reagiu e os dois entraram em combate corpo a corpo, o outro bandido chegou ao local e entrou na briga. Os assaltanrtes deram socos e coronhadas no policial e no momento que este estava sendo agredido conseguiu alcançar sua arma e disparar contra os agressores. Um deles foi baleado no abdome, enquanto o outro sofreu um tiro de raspão na cabeça.

O assaltante baleado no abdome foi identificado como José Antônio da Silva, ele veio a óbito no local. O que sofreu um tiro de raspão na cabeça se chama Emerson Almeida da Silva, de 24 anos. Segundo informações da policia da região, os dois haviam portado tornozeleira eletrônica e eram foragidos da policia.

O nome do policial que reagiu ao assalto não foi divulgado. Ele e Emerson Almeida foram encaminhados para o Hospital local para receber atendimento. O policial se encontra bem e Emerson foi levado para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla).

Informações de Rose Lima para TV Gazeta

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*