050519-policia-senaentorpecente

Policiais apreendem entorpecente em Sena Madureira

Operação ocorreu no bairro Eugênio Augusto Areal

A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, CPO II realizou a Operação Saturação Total e a Operação Olho de Thundera que apreendeu substâncias que aparentam ser cocaína e maconha, por volta das 19h30min, nesse sábado (04) no Bairro Eugênio Augusto Areal em Sena Madureira.

Na ocasião, os militares fizeram incursões e patrulhamento no local no período da tarde, sendo que foi utilizado inclusive o drone no decorrer das operações.

Em sequência, no período da noite foi identificado uma residência em que estariam pessoas comercializando entorpecente e portando arma de fogo, sendo que foi realizado um cerco que resultou na apreensão do entorpecente, mas não foi localizado a arma de fogo.

Nessa operação foram presos os nacionais Adresson Soares Motos, vulgo “Piu Piu”, 18 anos, Erick Silva de Queiroz, Vulgo “Maquaquinho”, 29 anos, Dionata da Silva Santos, 20 anos e Acirlandio de Lima Nunes, vulgo “Moza”, 27 anos.

Vale ressaltar, que destes citados alguns já estavam sendo investigados pelos crimes de tentativa de homicídio, organização criminosa, roubo e recepção.

Assim, os autores foram apresentados à delegacia para os procedimentos cabíveis e deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e possivelmente organização criminosa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*