020917-policia-operacao-prisao-cidadedopovo

Polícias Civil e Militar realizam operação e 5 pessoas são presas

Câmeras alertavam criminosos da chegada da polícia

Neste sábado (2), as Polícias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta nos bairros Cidade Nova e Cidade do Povo. Na ação foi dado cumprimento em mandados de busca, apreensão e prisão. Cinco pessoas foram presas.

Ao todo cinco pessoas foram presas. Dois dos presos eram monitorados pela tornozeleira eletrônica por terem cometido roubo, sendo eles: Juliana de Oliveira Melo, 24 anos e Danilo Rodrigues da Costa, 27. Os outros presos são: André Cardoso da Silva, 27, (mandado de prisão por roubo), Milesson Nascimento da Silva, 24, (flagrante de posse ilegal de arma de fogo) e Renê Lins do Carmo, 25, (quebra de benefício judicial).

Segundo o secretário de segurança Emylson Farias, que comandou a operação policial, durante as investigações, foram identificados alguns indivíduos que atuam realizando assaltos, tráfico de drogas e comércio de armas de fogo e munições na Cidade do Povo.
“Nós vamos continuar fazendo o nosso trabalho. E, o mais importante, as forças policiais vão continuar saturando este local. Veja que, nos últimos dias não tivemos nenhum evento grave na Cidade do Povo. Precisamos estender essas ações para outros locais, porém mantendo uma atuação firme aqui no bairro.”

Em poder dos investigados a polícia apreendeu arma de fogo, munições, droga, dinheiro em espécie e câmeras de videomonitoramento usadas pelos suspeitos para acompanhar a movimentação das polícias.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*