Banner-assassinonodesena

Policiais prendem homem que matou servidora

Valciney de Souza foi preso hoje pela manhã sem as armas

A Polícia Civil prendeu Valciney Silva de Souza, conhecido por “Bidogue”, o homem que participou do assassinato da enfermeira Ivanilde Costa Rodrigues, 63. O assassinato ocorreu ontem dentro do hospital João Câncio Fernandes e chocou os moradores da cidade de Sena Madureira.

Valciney de Souza foi preso na casa da irmã, no bairro Bom Sucesso, periferia de Sena Madureira. As armas do crime não foram recuperadas. “Bidogue” e um adolescente entraram no hospital com duas escopetas e queriam levar a arma do único vigilante que tralhava no local. Como nao foi feito o flagrante, a prisão feita tem caráter preventivo.

A imprensa local em Sena afirma que “Bidogue” já estava voltando para Sena para se entregar. Mas, a polícia não trabalha com essa hipótese. “Ele já estava se preparando para subir o Rio Caeté”, disse um policial. Depois do assassinato da servidora e dos diversos ofícios que o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Sena enviou aos órgãos de segurança, o Governo do Acre anunciou que vai reforçar a segurança no hospital.

Por enquanto, o assassino permanece preso em Sena Madureira. A polícia, agora, está em busca das armas usadas no crime.

Deixe uma resposta