thumb altoacreponte

Ponte desaba com caçamba em Assis Brasil

Motorista escapa de uma queda de aproximadamente 20m

Se milagre existe, um foi registrado na manhã deste domingo (8), no município de Assis Brasil, cidade distante cerca de 350 km da capital acreana, localizada no extremo norte do Acre, na tríplice fronteira (Brasil, Bolívia e Peru), quando um motorista sobreviveu a uma queda que aproximadamente 20 metros de altura entro da boleia da caçamba.

Em conversa com o motorista do município, Antonio Rodrigues (43) por telefone, disse que estava na ponte adiantando serviços de jogar barro nas cabeceiras, já que a prefeitura que vem realizando melhorias nos ramais, tem uma parceria com o Deracre para ajudar nos trabalhos da ponte.

Foi dito que a ponte será um dos principais acesso à outros 15 ramais que sofrem neste período de chuva, ficando praticamente isolados, tanto pelos que tem dificuldades em receber benfeitorias e pelo igarapé São Pedro que enche muito e dificulta sua transposição.

“Não sei dizer o quê e como aconteceu. Só sei que tenho agora, além de setembro, outro mês de aniversário para comemorar outra data de nascimento”, disse Antonio. A caçamba será retirada durante o dia desta segunda-feira, (9) e o caso será levado às autoridades competentes para que seja analisado.

Deixe uma resposta